Gaby Noronha
“Mais cedo ou mais tarde, os que vencem são aqueles que acreditam que conseguem”.
terça-feira, 29 de novembro de 2011
"Ultimo dia de aula"
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário