Gaby Noronha
“Mais cedo ou mais tarde, os que vencem são aqueles que acreditam que conseguem”.
quarta-feira, 16 de novembro de 2011
Logo Jornews
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário